Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Horóscopo de Março de 2010




No mês de março teremos o ingresso do Sol no signo de Áries, o que simboliza o início de um novo ciclo astrológico. Se quiser ler as previsões anuais clique aqui.







Áries (21/03 a 20/04)
À partir de 10 de março, Marte retoma seu movimento direto. Finalmente o ano começa para os arianos! Depois de um período mais introspectivo, principalmente nesse último mês, agora será possível dar andamento aos seus planos e projetos. No decorrer do mês receberá um reforço de Vênus/Mercúrio que caminham pelo seu signo favorecendo essa retomada, com idéias a mil...

Touro (21/04 a 20/05)
Início de mês inspirado, ainda traçando planos para o futuro, que já começou...
À partir da segunda semana do mês será impulsionada a buscar novas conquistas materiais e afetivas, fique atento para não idealizar demais, nesse período “menos é mais”. Comprometa-se com aquilo que puder cumprir, para não criar situações difíceis com os outros.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O geminiano fecha o primeiro trimestre possivelmente promovendo mudanças e dando início à novos projetos que já vinha idealizando. Cheio de fé e otimismo, muita criatividade e percepção do que ‘rola’ no inconsciente coletivo. Na segunda quinzena, sua rapidez mental poderá levá-lo a tomada de decisões rápidas, favorecendo seu futuro.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
O mês começa com o canceriano sentindo a necessidade de ser mais prático e objetivo, promovendo mudanças no seu dia-a-dia para melhorar sua qualidade de vida. Sua filosofia de vida e suas crenças estarão em foco à partir da segunda quinzena, fazendo-o reavaliar essas questões e buscar novas possibilidades de crescimento e expansão.

Leão (22/07 a 22/08)
A “faxina” continua intensa para os leoninos, que certamente estão descobrindo novas formas de se autovalorizar e valorizar os outros. Com seu planeta regente retomando o movimento direto ainda esse mês e fazendo bom aspecto com a Lua Nova, a vida volta a seguir seu rumo. Poderá ser um período favorável para iniciar a divulgação de conhecimentos e experiências acumuladas nos últimos tempos...

Virgem (23/08 a 22/09)
Possibilidade de novas parcerias, contatos, muito intuitivo e perceptivo em relação à essas oportunidades que poderão surgir. O momento é de falar pouco, mas de ouvir muito o que o outro tem a dizer. Nesse período o respeito ao próximo facilita os acordos e promove mudanças em sua forma de se relacionar.

Libra (23/09 a 22/10)
O dia-a-dia ganha um novo colorido! Período favorável para iniciar mudanças na rotina. Maior dinamismo e inquietação podem alterar suas relações afetivas e sociais. Atenção com gastos impulsivos, será importante manter o controle da situação. Como no mês anterior, saúde ainda recebendo forte influência do seu estado emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Trabalho e carreira em pauta novamente... Marte retoma seu movimento direto e dá um ‘up’ na sua motivação. Inspiração, criatividade, idéias, muitas idéias, aliadas a fé e ao otimismo, serão importantes para impulsionar suas realizações. Coragem, ânimo e sorte parecem estar te rondando esse mês, aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12)
O mês será propício para momentos de quietude e reflexão. Vida íntima e familiar favorecidas por muita compreensão e sensibilidade. Aproveite para ‘recarregar suas baterias’ e cuidar da sua casa. Boas energias pairam no ar e favorecem o contato familiar e doméstico. A energia também volta com tudo, na busca por conhecimentos e na confirmação de suas crenças e convicções.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Foco na comunicação, pois ela influi diretamente nos relacionamentos. Nesse período será importante corrigir possíveis falhas para fazer-se entender melhor. Muito idealismo e pouca prática, podem causar estranheza em quem não está acostumado a vê-lo assim. Vontade e coragem de ir fundo nas questões, ajudam a superar medos e tabus.

Aquário (21/01 a 19/02)
Seus talentos e recursos, parecem ter ficado todos à disposição do próximo. Essa possibilidade de doar-se favorece o seu crescimento e aumenta sua auto-estima. Desde que não fique só na imaginação, suas realizações poderão trazer satisfação pessoal e material.

Peixes (20/02 a 20/03)
Início de ciclo promissor, só será comprometido se não conseguir superar possíveis medos e tabus do passado. Acredite em si mesmo e na sua capacidade de realizações.
O sol nasce para todos e agora é a sua vez... Esse mês, dose extra de intuição, sensibilidade e criatividade estarão à sua disposição.

Nenhum comentário: