Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Maria Lua News


Essa é a "carinha" da News, quero melhorar minha comunicação com vocês e é por aqui que vou falar de novidades e promoções! As Redes Sociais ajudam mas com certeza não são suficientes para nos manter conectados. Se não quiser perder nadinha de nada então:

Cadastre-se para receber! Clique aqui!!!!


Share
Tweet
Forward

Maria Lua News


Olá
Hoje resolvi mudar o formato da minha comunicação com você! Ser mais direta e menos “formatada” digamos assim. Quem sabe dessa maneira começamos a nos conhecer melhor!

Esta semana já escrevi bastante sobre os trânsitos da Lua lá no blog, aliás se você ainda não conhece “vai lá me fazer uma visita”, você não imagina quanto conteúdo vai encontrar.
Lá é minha segunda casa (sou caranguejo, sabe como é...) onde escrevo sobre a Lua, claro, mas também sobre o astral da casa, pois se você ainda não sabe sou arquiteta também e um dos assuntos que faz meu coração bater forte com certeza é uma casa alinhada com a personalidade do seu dono.
Escrevo frequentemente, senão diariamente há mais de 5 anos e em breve vai ter comemoração do aniversário do blog e estou aqui pensando em criar algumas promoções.
A próxima Lua Nova será novamente em Aquário (leia sobre a última clicando) e a onda por aqui, alinhada com os astros é inovar, se é que isso é possível, pois pra tudo quanto é lado que a gente olha quando pensa que criou uma novidade descobre que já tem um monte de gente fazendo a mesma coisa (risos)...
Lua Nova em Aquário novamente, pois é e você aí parado(a) sem saber pra onde correr.
Então vem ver e quem sabe bater um papo comigo via hangout que vai rolar no próximo dia 18 (pós-Carnaval) vou colocar o link lá na página do Facebook e no blog também pra ninguém dizer que não sabia.
Pois é parece que o ano só começa mesmo depois do Carnaval.
E pra você quando é que esse ano vai finalmente começar hein?!...
Para a astrologia isto acontece no ingresso do Sol em Áries, logo falarei sobre isso no blog, onde mais?
Espero que esse seja o primeiro encontro de muitos, até breve!
Maria Lua Astrologia

Nenhum comentário: