Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A Lua e o astral da casa - Semana de 12 a 18 de janeiro de 2015

Esta semana a Lua entra em sua fase minguante nos sugerindo um tempo de recolhimento.

Na segunda-feira

Ao transitar pelo signo de Libra a Lua nos sensibiliza para as suas qualidades.
Em casa podemos encontrar o ambiente ideal para curtir essa fase nos conectando com as qualidades librianas que podem promover uma sensação de bem estar e conforto emocional.
Durante este trânsito que dura dois dias e meio, ficamos “esteticamente orientados para o equilíbrio das proporções, havendo uma expectativa de maior refinamento”, apreciar a beleza e as arte estará favorecido.
Na decoração da casa ênfase para a busca da harmonia visual.
Em casa ou fora dela, mais do que em outras ocasiões, um ambiente elegante e requintado virá de encontro às nossas necessidades.
Ainda no final do dia a Lua muda para Escorpião ‘mudando o nosso astral’.

De terça até quinta-feira

A Lua ainda minguante chega em Escorpião e a necessidade de recolhimento aumenta.
Em casa podemos buscar ou criar ambientes que nos permitam refletir e sentir com maior profundidade o final do ciclo lunar.
A meia luz e uma certa dose de sensualidade no ar também podem contribuir para criar um ‘clima’ de romance no ambiente.
Atividades que envolvam limpeza, reformas, transformações radicais, jogar fora o que não se usa, recuperação e reciclagem estarão favorecidas.

Na sexta-feira

Nossa sensibilidade para as qualidades sagitarianas aumenta e podemos ficar mais animados e querendo nos aventurar e experimentar algo que amplie nosso horizonte ‘doméstico’. Buscar mais espaço e amplitude nos ambientes poderá promover uma sensação de bem estar e conforto emocional.
Mas o final de semana se aproxima e a fase lunar minguante ainda requer maior reserva em casa, sem deixar de lado a alegria e a fé na vida e no que virá.
Para quem não for viajar, uma boa leitura ou ficar em paz naquele cantinho reservado para a prática das próprias crenças e religiosidade estará favorecido.

Receba gratuitamente o E-book Astral da Casa clicando aqui!

Nenhum comentário: