Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

domingo, 26 de outubro de 2014

Marte em trânsito por Capricórnio




Marte representa ação e Capricórnio disciplina
Neste período podemos ficar mais autoritários, objetivos, persistentes, exigentes.
Acatar e dar ordens estarão na pauta do dia, a preguiça não será admissível, tendemos a ambição e o  gosto pelo poder, podemos assumir maior responsabilidade.

Marte em trânsito funciona como um gatilho, um disparador dos assuntos envolvidos pelo setor do mapa por onde passa.

Áries
Bom momento para buscar novos objetivos profissionais que o tornem mais independente. Importante respeitar para ser respeitado, controlar a impaciência e a impulsividade.


Touro
Viagens e programas culturais estarão estimulados, buscar novos conhecimentos também poderá ser um de seus objetivos neste período. Respeitar a filosofia de vida e as verdades alheias ajudará a evitar problemas.

Gêmeos
 Maior impulso e motivação para fazer mudanças em sua vida, que favorecerão seu crescimento interior, mas esta necessidade inconsciente poderá deixá-lo mais irritado e inquieto neste período.

 Câncer
O setor dos relacionamentos é ativado implicando em assumir novas responsabilidades, e por conta disso uma certa tensão poderá se estabelecer. Será  necessário um maior comprometimento e respeito aos direitos dos outros.
 
Leão
 As tarefas rotineiras e o dia a dia no trabalho poderá ficar mais dinâmico neste período. Tende a mostrar-se mais eficiente e assumindo maior responsabilidade. Engajamento e motivação para encaminhar seus projetos no trabalho.

 Virgem
Tendência a aumento de obrigações com filhos ou na vida amorosa, é preciso amadurecer. Momento oportuno para trabalhar a criatividade e a auto-expressão de forma mais concreta e objetiva.


Libra
A qualidade do momento favorece assumir novas responsabilidades perante a família. Compromissos em família ou com a casa também estarão motivados e se não forem bem conduzidos poderão gerar conflitos.


Escorpião
Neste período poderá querer impor sua forma de pensar, racionalidade e perspicácia mais acentuadas poderão facilitar a interação com o ambiente. A fala pode ficar certeira contribuindo para conquistar terreno como interlocutor.

Sagitário
Sua ambição e o gosto pelos valores materiais estarão mais estimulados neste período. Tendência a ficar mais objetivo e persistente para conquistar recompensas materiais e assumir maiores responsabilidades financeiras.


Capricórnio
Período de grande atividade e muito trabalho. Maior chance de mostrar sua capacidade de liderança e buscar seus objetivos pessoais. Independência, dinamismo e impulso são acrescidos à natural habilidade prática.

Aquário
O momento favorece se livrar de obstáculos e limitações inconscientes, contribuindo com seu crescimento interior. O trabalho social ou de ajuda ao próximo será um bom meio de cuidar das próprias carências.

Peixes
A qualidade do momento favorece os projetos em grupo se conseguir agir com disciplina e persistência levando a cabo seus ideais. Maior ambição podem levá-lo a assumir novas responsabilidades para ver seus projetos futuros realizados.


Um comentário:

SCAPEGOAT TOWER 16 disse...

acho o marte capricórnio bom pra mim pois segura um pouco o fato de eu ser sol leao ascendente aries. embora eu tenha vênus em libra, um marte agressivo seria péssimo pra mim, já que eu tenho a tendência muito forte ao individualismo, egoísmo, isolamento social, e ser bastante compulsivo. minha vênus é libra e eu ainda tenho que aprender sobre a quadratura que tenho pois eu nunca me dei bem com mulheres e sempre fui solitário a vida toda.