Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Júpiter em trânsito por Leão





Por onde Júpiter passa há a oportunidade de crescimento e expansão, mas também a possibilidade de exagero ou negligência, por isso sempre é bom ficar atento e saber quais os assuntos que estarão em pauta neste período.

À partir de 16/07/14 ele ingressa Leão, signo relacionado à criatividade, diversão, autoestima.
Com Júpiter em um signo de Fogo podemos ficar mais confiantes, entusiasmados, afirmativos, sentindo a necessidade de nos expressarmos e tentar coisas novas naquele setor. Seguem algumas dicas para os signos solares ou ascendente (que não substituem uma leitura do mapa pessoal):

Áries
Para os arianos hora de se divertir e sentir prazer em viver. Período de maior crescimento e amadurecimento ao ter a possibilidade de vivenciar experiências onde possa usar sua autoexpressão criativa. Cultivar a criança interior satisfazendo suas curiosidades, buscar novos horizontes de forma mais livre e confiante. Atente para a necessidade de assumir riscos desnecessários, evite exageros.


Touro
Período de ênfase para os assuntos da sua vida íntima ou familiar. Necessidade de bases mais sólidas para poder agir de maneira mais dinâmica e criativa. O lar, a casa poderão necessitar melhoramentos ou expansão. Maior generosidade com a família, facilitando o entendimento e resolução de problemas.


Gêmeos
A comunicação tende a se expandir, ideias e pensamentos criativos contribuem para ampliar sua visão de mundo. Estudos e viagens poderão estar favorecidos e  ser uma oportunidade de ampliar seus horizontes através de novos conhecimentos e contatos.

Câncer
A expansão dos seus talentos e das possibilidade e oportunidades financeiras serão uma marca neste período. Seus valores pessoais, espirituais ou religiosos poderão se expandir. Maior autoconfiança e percepção das suas reais necessidades.


Leão
O momento é todo seu, necessidade de expansão e autodescoberta, maior segurança em si mesmo, fé e otimismo. Período em que poderá buscar novos conhecimentos e expansão social. Importante cuidar da ansiedade através de atividades físicas,criativas ou de lazer. Atente para a exacerbação do ego e da autovalorização.

Virgem
Maior consciência de si mesmo, oportunidade de trabalhar seus medos ou resistências. Possibilidade de crescimento interior e ampliação da sua visão de mundo. Tendência a ficar mais generoso, altruísta e atento as necessidades dos outros.

Libra
Expansão de projetos futuros e ideais. Possibilidade de envolvimento com grupos de afinidade. Oportunidade de trocar ideias e trabalhar em equipe. Chance de liderar grupos. Atente para a possibilidade de fanatismo ou idealismo.

Escorpião
Necessidade de ampliar sua vida social e profissional. Possibilidade de fazer planos a longo prazo. Oportunidade de buscar crescimento e expansão na carreira através de cursos, viagens ou de assumir cargos de chefia.

Sagitário
Oportunidade de mudar sua filosofia de vida, necessidade de expansão mental através de cursos de nível superior ou contato com outras culturas. Procurar viver no presente e cuidar da tendência a buscar metas futuras.

Capricórnio
Oportunidade de crescimento se souber lidar com a possibilidade de crises e mudanças existenciais. Importante deixar os acontecimento fluírem e buscar paz interior para aumentar sua percepção. Possibilidade de envolvimento ou favorecimento financeiro através de recursos ou negócios compartilhados.

Aquário
Contatos sociais e afetivos estarão favorecidos. Oportunidade de crescimento e expansão através de casamento ou sociedade. Assuntos legais ou contratos também poderão ter chances de ser bem sucedidos.

Peixes
Progresso e crescimento através do trabalho. Oportunidade de promoção, cursos ou viagens relacionados ao trabalho. Importante cuidar da saúde e incluir atividades prazerosas em sua rotina. Expansão ou melhores condições de trabalho.






Nenhum comentário: