Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Descobrindo seu estilo pessoal através da astrologia


“Mais importante do que a moda, ou de qualquer padrão que nos seja imposto por ela, é olharmos no espelho e nos reconhecermos como um ser único, merecedor do devido respeito e cuidado.” Jamile Belo
Esta frase da consultora de imagem Jamile Belo define para mim que em moda o mais importante é nos sentirmos bem, nos sentirmos nós mesmas.


Daí a importância de sabermos quem somos, com o que nos identificamos e do que gostamos.


A astrologia nos dá informações preciosas sobre nossa personalidade, através do conhecimento do nosso mapa astral fica fácil descobrir quais os indicadores do nosso estilo pessoal. São eles: Sol, Ascendente e Vênus



Veja em qual signo se encontram esses indicadores em seu mapa astral. Seu look de moda e estilo poderá ser definido por um deles ou por um mix dos três, aproveite as dicas da consultora de imagem.

 

Áries

Personalidade independente, dinâmica e competitiva. Se destaca entre as outras ao demonstrar muita vitalidade e estilo único de ser.

Aqui um look cheio de design, tecidos estruturados e cores intensas ficam bem para as arianas.






Touro

Personalidade calma, estável e segura. Se destaca entre as outras por seu bom gosto natural e identificação com o conforto.

Aqui prevalece o estilo Casual Chick. Neste look destacamos o conforto, a naturalidade, os tecidos fáceis de cuidar e cores neutras.





  
Gêmeos
Personalidade flexível, comunicativa, versátil. Se destaca entre as outras por sua jovialidade e curiosidade.
Para o seu look evidenciamos a flexibilidade e a versatilidade, na hora de compor seu visual, mostrando estampas geométricas e cores vivas.





 Câncer
Personalidade maternal, caseira e ligada ao passado. Se destaca entre as outras por sua sensibilidade e simpatia.
O passado remete à tradição e logo o estilo Tradicional é o que impera!
Para elas um look sóbrio, com acessórios pequenos e apenas a combinação de duas cores.  


Leão
Personalidade criativa, romântica e vaidosa. Se destaca entre as outras por seu magnetismo e autoconfiança. Seu look revela a criatividade com o contraste entre o preto e branco e o toque romântico com a saia evazê e o sapato com bico arredondado.

 



 Virgem
Personalidade discriminativa, perfeccionista e organizada. Se destaca entre as outras por sua simplicidade e praticidade.
Ao estilo tradicional soma-se o estilo natural, para o seu look a sobriedade da cor com a naturalidade da saia e dos acessórios.
 



Libra
Personalidade refinada, equilibrada, sociável. Se destaca entre as outras por sua harmonia e delicadeza.
Para o estilo das librianas um look com o tecido sofisticado da calça preta e o branco da camisa compõe um visual elegante, com poucos detalhes, mas que combinam entre si.




Escorpião
Personalidade intensa, transformadora e marcante. Se destaca entre as outras por sua autenticidade e poder de atração.
O estilo Sexy predomina, para compor o seu look um tecido modelando o corpo, cores chamativas, decotes à mostra.
  



Sagitário
Personalidade otimista, alegre, livre. Se destaca entre as outras por sua extroversão e bom humor.
O estilo Moderno aparece neste look super alegre, trazendo muitas estampas com o amarelo fazendo a total diferença.




Capricórnio
Personalidade séria, tradicional e reservada. Se destaca entre as outras por sua maturidade e disciplina.
Aqui o estilo tradicional,  com o uso de cores sóbrias compõe um look sofisticado.
  



Aquário
Personalidade colaborativa, independente, anticonvencional. Se destaca entre as outras por sua inovação e originalidade.
Para elas um look criativo e fora dos padrões.




Peixes
Personalidade intuitiva, sonhadora, romântica. Se destaca entre as outras por sua delicadeza e introspecção.
Um look cheio de flores e um azul suave dão o toque de romantismo que as piscianas tanto apreciam.
 

 

Um comentário:

Mulheres de Atitude disse...

Sou touro, e me vesti como uma típica taurina até os 35 anos, depois disso comanda o meu ascendente: Aquário: sou colorida e anti convencional.
Tudo a ver como eu me vejo hoje, gostei!!