Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 12 de março de 2013

Marte em Trânsito por Áries


...a motivação do ataque é que decide a vitória, muitas batalhas são ganhas sem ter que ir pra guerra e a grande conquista é a de si mesmo... 
Junia Caetano
Marte representa ação e Áries iniciativa

Neste período podemos ficar mais corajosos, guerreiros, independentes, rápidos, impacientes em relação aos assuntos da Casa transitada.

Marte em trânsito funciona como um gatilho, um disparador dos assuntos envolvidos pelo setor do Mapa por onde passa. Aqui estão algumas informações genéricas à respeito deste trânsito. Para saber exatamente em que setor do Mapa acontece o trânsito e se faz ou não aspectos com outros Planetas Natais e como isto se aplica será preciso considerar o Mapa.

Áries
Trânsito motivador, hora de agir, tomar a iniciativa, ser mais corajoso, guerreiro, independente tomando o cuidado de não ser agressivo, impaciente e individualista.

Touro
Boa oportunidade para entrar em contato com seu mundo interior, renovar suas energias e agir com suas motivações legítimas. Maior agitação e tensão interior também poderá ser sentida.

Gêmeos
Iniciar novos projetos e atividades em grupo poderá ser a pauta deste período. Estímulo para uma maior participação social também se intensifica.

Câncer
Vida social e profissional em ação, maior iniciativa e coragem. Este poderá ser o momento de fazer a carreira acontecer.

Leão
É no setor das viagens e do conhecimento superior que a agitação acontece. Maior convicção dos seus pontos de vista e ideologias podem levá-lo a aventurar-se e expandir-se.

Virgem
Iniciativa e coragem pra mudar o que for preciso diante de situações críticas. Possibilidade de novos negócios.

Libra
Relações sociais e afetivas entram em pauta, maior motivação para iniciar novas parcerias, hora de buscar ter maior autonomia.

Escorpião
Período de maior dinamismo e iniciativa no trabalho, fazer o que precisa ser feito de forma rápida e decidida.

Sagitário
Novas conquistas amorosas entram em pauta, maior motivação para iniciar um novo hobby ou atividade física também.

Capricórnio
É em casa ou no núcleo familiar que as coisas tendem a se acelerar, neste período poderá participar mais ativamente desses assuntos.

Aquário
Ideias na ponta da língua, é pensar e falar. O raciocínio tende a se acelerar, poderá ter maior disponibilidade para iniciar cursos rápidos ou fazer pequenas viagens.

Peixes
Possibilidade de maior movimentação nas finanças, iniciar novos negócios ou aumentar a produtividade poderá ser uma possibilidade.

Saiba mais...

Nenhum comentário: