Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lua em Gêmeos é ventania…


11-03-2011

Hoje estou mil coisas, como diz sempre minha querida @danielas.
“Passada” com tanta movimentação por aqui!!!! Sabe quando bate aquele vento sobre a mesa cheia de papéis e espalha tudo?
Lua em Gêmeos para nos movimentar, nos fazer falar e com muita rapidez, tudo acontecendo ao mesmo tempo, agora!
Lua fazendo bom aspecto com Mercúrio e Urano que está batendo à porta de Áries, toc...toc...
No final da noite ainda dará um toque em Júpiter, é muito para minha cabeça, que já está a mil por hora, rsrsrsrs
E com vocês, o que anda acontecendo, tem notado todas essas mudanças ou está passando batido, comenta aqui vai?
Aproveita que a Lua está em Gêmeos e segue assim até domingo pela hora do almoço...
Fim de semana corrido, agitado, de muitos encontros e bate-papo com os amigos!!!

4 comentários:

vanessa b. disse...

Impossível passar batido, né? Acho que até o zumbi dos mais zumbis dos seres estão levando um sacode nesse atual momento!
Eu particularmente tô respirando pra valer agora: meu aniversário foi no dia 6, meu asc é áries, então urano já chegou chutando a porta na casa 1..ahaha
To aguardando a revolução, mas dificil é ficar em silêncio com essa lua...haha
Amém que os astros estão aí pra nos guiar.

Super beijo!

Tili Oliveira disse...

Mudanças, eu?! Hahaha, menina as mudanças só pululam em minha vida ultimamente. E com essa nova pessoa crescendo dentro de mim tudo, absolutamente tudo, está em ebulição. Como diz você, com Áries (me ascendente!) chegando por ai, é muito pra minha cabeça! Beijos e ótimo final de semana.

Maria Aguiar disse...

Vanessa, ASC Áries, no mínimo muda o visual, kkkkkkk
Vai sentir mesmo a cessidade de mudança na suaidentidade, afinal casa 1 né?
A Revolução já começou, à partir da data do seu níver, já deu uma analisada para saber o que esperar para esse novo ano que se inicia em relação aos outros planetas? Se precisar estou às ordens, rsrsrsrs

Tili, momento mágico esse seu né? Renovação de vida através de uma nova vida!!! Que bom que está curtindo! Grande beijo!

vanessa b. disse...

Siiim!
Já começou em janeiro com o nascimento do Yerik né...porquê ainda tô vivendo o tal do trânsito de urano quadratura urano...uaaaa...louco!
Sim, já cortei meu cabelo na sexta feira mesmo..haha
E marquei uma consulta pra essa semana com o Joao Acuio..kkk
Vou precisar da sua ajuda na sequência sim, amada..haha obrigada!

E olha a Tili, também com ascendente em áries e grávida...sincronicidades.. ;)

Amor amor amor é o quê nos resta carregar pra toda e qualquer revolução! Simbora

Super beijo