Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lua em Touro, dedicação total a você!


17-11-10

SeXta-feira e a Lua em Touro se entende com Marte e Plutão em Capricórnio, dia de muito trabalho e dedicação!
Por isso me lembrei desta frase que faz parte da campanha publicitária de uma empresa, que pelo visto trabalha bastante na conquista de seus objetivos.
Trabalhar é bom e se torna melhor ainda quando a gente sente prazer no que faz.
A Lua em Touro tem a ver com essa busca pelo prazer e a satisfação pessoal. Fazer algo bem feito, com paciência, persistência e determinação.
Lá pela hora do almoço essa Lua se opõe à Vênus que anda ultimamente por Escorpião e o desejo for satisfação pessoal é intensificado, a ponto de nos tornarmos intransigentes e nos ressentirmos a qualquer interferência aos nossos avanços pessoais. Cuidado para não querer escravizar os outros ou ficar escravo dos próprios desejos...

Para mim pessoalmente, um céu como o de hoje traz uma lição pessoal muito importante, pois com Áries no Meio-céu do meu mapa natal, muitas vezes acabo ‘atropelando’ algumas etapas na conquista dos meus objetivos, rsrsrs
Mas Saturno está na Casa 10 e a auto-cobrança para que tenha mais disciplina e dedicação é constante!
A última lunação em Sagitário, atingiu em cheio minha Casa 6, a da rotina, do trabalho diário e tenho sentido fortemente a necessidade de organizar melhor ‘essa casa’, que confesso anda meio bagunçada ultimamente! Naturalmente sempre tenho grandes projetos que acabo não realizando ou fazendo pela metade...
Desculpem o desabafo e o astrologuês mas tudo isso é para explicar que vou me ausentar por alguns dias.
Tem sido uma experiência maravilhosa e gratificante vir aqui e escrever sobre o céu do dia, aprendo muito com esse exercício diário de observar os astros e ‘tentar’ interpretar seus significados. Mais gratificante ainda quando recebo algum comentário, quando alguém divide comigo de que forma sente e associa as mensagens deixadas aqui à sua vida pessoal. Esse feedback faz valer a pena o meu trabalho!
Devo fazer ainda algumas inserções até o final do ano, mas serão esporádicas, por isso peço desculpas aos meus seguidores e espero que compreendam!
Até breve...

4 comentários:

Neto. disse...

Oh Maria, não se vá! Como decifraremos o céu que está sobre nós... brincadeiras a parte, sempre gostei deste espaço e se sumir sentirei falta. Espero q continue decifrando o céu pra nós nem que seja em 140 caracteres do twitter ou no facebook. Talento não se pode desperdiçar.

As vezes parece que nosso prazer se torna um fardo muito pesado, mas vc, mais do que ninguém, sabe que tudo passa, só fica o que for bom em forma de lembranças. Pense em Madre Teresa.

Tenha uma ótima sexta. Fica com Deus!

Anônimo disse...

venho aqui todos os dias. também eu tenho o mesmo MC e a mesma lua nova :)e a mesma necessidade de por nova ordem neste dia a dia para poder realmente dedicar-me áquilo que é importante e que tenho deixado pela metade.
um abraço e até sempre
Feliz Natal
Cristina

Daniela Scheifler disse...

Maria,

Não é preciso de desculpar não. Parar faz parte do estar em movimento. Ainda mais com Saturno na 10 em Áries.

beijos grandes pra ti!

Maria Aguiar disse...

É isso mesmo Cristina, boa sorte prá ti!!!!
bjs