Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lua Nova em Libra


07-10-10

Então tá, hoje temos Lua Nova no céu, há!!!!
Renovam-se as esperanças em algum setor de nossas vidas, pois é lá que Lua e Sol se encontram, tornando o momento propício para fazermos aquele pedido especial ao cosmos e mais uma vez aproveitar a oportunidade para co-criarmos nossa realidade aqui na terra.
E esta Lua Nova em Libra tem a colaboração de Mercúrio e Saturno, aumentando nossa responsabilidade conosco e com os outros e maior discernimento no que diz respeito aos assuntos envolvidos.
Libra gosta de por tudo na balança antes de se decidir, é a diplomacia e a cordialidade em pessoa, com a ajuda de Mercúrio, nossa comunicação com os outros tende a ser facilitada, devemos nos colocar sem confrontar o outro.
Libra gosta de se relacionar, fazer parcerias, o período indica a necessidade de estabelecermos relacionamentos pautados na confiança e segurança, o regente de Libra, Vênus, se encontra atualmente no signo de Escorpião, dando esta conotação de intensidade.
Libra busca o bom e o belo da vida, com Saturno tendemos à racionalidade e ao equilíbrio nas nossas escolhas.
O Ascendente desta Lunação é Peixes e os regentes, Júpiter se encontra em Peixes e Netuno em Aquário, dão a idéia de que nossa relação nesse momento também ganha um contexto mais amplo, nos relacionamos também com o mundo e consequentemente com todos os seres que nele estão, pois de alguma maneira estamos interligados, o que fazemos aqui impacta acolá.
Respeito e responsabilidade serão condições mínimas para qualquer tipo de relacionamento.

E se você não sabe em que casa cai a lunação no seu mapa pessoal, envie seus dados que eu comento aqui! (data, hora e local de nascimento)


19 comentários:

lilith disse...

Olá, eu quero saber em que casa cai a lunação de Libra no meu mapa.
Meus dados:
Data: 03/01/1962, às 23h15
Local: Rio de Janeiro (RJ)

Obrigada!
Bjos,
Lilian

Maria Aguiar disse...

Lilian
Lua nova na Casa 1 do seu mapa natal, fazendo bons aspectos com Júpiter/Lua natal, momento indicando expansão e crescimento pessoal, maior independência e autonomia, mas sem querer se impôr. Compartilhar sua criatividade e o que tem de melhor em si com os outros pode favorecê-la!
bjs

Márcia disse...

Eu gostaria de saber em que casa cai esta lunação no meu mapa. Nasci em 25/04/65 no Rio de Janeiro às 0:40.
Super obrigada.

Maria Aguiar disse...

Marcia,
Lunação na Casa 9, compartilhe conhecimento, paute seus relacionamentos na ética e na justiça.
Se estiver pensando em fazer uma especialização, ligada ao desenvolvimento profissional, este pode ser um bom momento.
bjs

TXLNETO disse...

Oiê! Prá vc não esquecer de mim: 03/05/1968 12h45 São Paulo - SP.

lilith disse...

Muito obrigada, Maria. Uma maravilhosa lunação pra você!
Bjos,
Lilian

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber em que casa cai a lunação no meu mapa astral.Nsci no dia 01/09/66 em Rondonopolis,MT às 05:30.Agradeço.Bjs

Michelle Matta disse...

Maria Lua..adoro seu blog!

Então, em que casa cai no meu mapa essa lunação..10 de setembro de 1976 as 20 e 35h Rio de janeiro- RJ. Seria casa 6..Adoraria um comentário seu.

Prazer e bjs

Maria Aguiar disse...

Neto, já nos falamos né?
Boa sorte aí com seu pai!
abr

Maria Aguiar disse...

Anônimo de Rondonópolis, por favor da próxima deixe seu nome ok?
Lunação na casa 2, a das posses, valores e finanças.
Cuide delas com carinho, parcerias podem ser interessantes no sentido de ganhos, produção, ainda mais que faz bom aspecto com o Meio do Céu do seu mapa natal. Tudo a ver com carreira, posição social.
abr

Anônimo disse...

Oi Maria, adorei as perspectivas para esta Lua Nova em Libra.Então vamos lá:nasci no dia 8/4/1982 as 14:20 em Porto Alegre/RS.

Muito obrigada,

Beijos,

Rafaela

Maria Aguiar disse...

Oi Michelle, bom receber seu feedback!
É isso, vc acertou, casa 6 em pauta, e que "casa cheia" você tem, rsrsrsrs
Olha é tudo o que falei e mais um pouco relacionado aos seus colabores, colegas de trabalho, ao seu dia a dia, sua saúde.
A Lunação opõe sua lua natal, então cuide-se, o desequilíbrio nesta casa reflete na outra e pode pegar sua saúde.
bjs

Márcia disse...

Obrigada, Maria. Vou aproveitar bastante os seus conselhos. Boa lunação pra você.
Beijos

Maria Aguiar disse...

Rafaela,
As perspectivas são boas para quem fizer sua parte e você deve ter se familiarizado com esta energia libriana, com certeza!
É no ambiente próximo, no relacionamento com vizinhos, parentes, irmãos que tende a focar sua atenção este mês.
A lunação se opões ao Sol e Mercúrio do seu mapa natal, então trabalhe sua comunicação, se expresse de forma harmoniosa e suave. Se estiver pensando em fazer algum curso pode ser o momento de escolher algo que goste e possa assumir o compromisso consigo mesma de concluí-lo.
bjs

Anônimo disse...

Obrigada guria,

bjs,

Rafaela

Anônimo disse...

Oi Maria,

Se der tempo, gostaria da dica, tá?

Maria Luz, 24-04-1966, 05:35, Campo Grande - MS

Desde já, um beijo e feliz Lua nova:-)

Maria Aguiar disse...

E aí chará, deu tempo....
Lunação na Casa 6, cuide da relação com seus colegas de trabalho ou funcionários. Sua saúde também requer atenção, particularmente no aspecto estético, cuidar da beleza, aparência, também tem a ver com bem estar. Atenção para Vênus retrógrada neste período, mudanças de visual terão que ser bem pensadas para não se arrepender depois, rsrsrsrs
No mas, releia o que escrevi e adapte ao seu contexto pessoal!
Boa lunação,
abr

Anônimo disse...

Gostei mesmo foi do vídeo...
Bjs!
Malice

Anônimo disse...

Oi, menina Lua!

Adorei o chará....Grata pela atenção, sempre :)

Que os deuses te protejam e ilumine sempre.

Beijos de Luz...