Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lua em Câncer, senta aqui...

-->

03-09-2010

A Sexta-feira começa num clima de carência emocional!
Desde a madrugada a Lua está em Câncer e até o início da tarde já terá recebido a influência negativa de Urano, Júpiter, Plutão e Saturno.
Dia pesado, sujeito a chuvas e trovoadas, podendo pintar até tempestades em copo d´água...
Cuidado com o excesso de zelo, de crítica e de insegurança.
A sensação é de que tudo e todos estão contra nós, cuidado com a vontade de fazer chantagem emocional para se manter no controle da situação, poderá se magoar facilmente.
Busque acolhimento, carinho e atenção em situações ou com pessoas que sabe que tem tudo isso para lhe dar!
À noite vem o alívio com a Lua recebendo a cooperação do Sol e Mercúrio em Virgem. O melhor remédio para as próprias carências será cuidar e ser útil aos outros.

“Com o tempo você vai sentir, que as suas dúvidas, irão sumindo aos poucos...”


6 comentários:

Lunna Guedes disse...

Por isso mesmo que eu comecei o meu dia acendendo um incenso de ervas, uma vela amarela e fiz uma prece para o reino elemental. Iluminare.
Bacio

Sonia Beth disse...

Oi Maria, viver este estado de graça, sem duvidas, tem sido para mim um grande exercício.

beijinhos e um excelente dia pra voce

Daniela Scheifler disse...

Menina, Porto Alegre tá na maior chuva. hahahaha

Cuidado e carinho pra todos nós hoje.

beijos, beijos!

Maria Aguiar disse...

É meninas, o negócio hoje é SE CUIDAR!!!
bjs

Anônimo disse...

SE cuidar MUITO prq eu pareço que levei uma trovoada na cabeça. Muitos, muitos e muitos problemas pra resolver e perdi minha confiança...Me sinto, carente, realmente!

Maria Aguiar disse...

A Lua dita nosso humor e vai mudando de signo a cada 2 dias e meio, portanto, essa sensação logo passa!
Força na peruca....