Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lua em Peixes, devagar com o andor que o santo é de barro...

30-07-2010

O que dizer de uma sexta-feira que começa com a Lua em Peixes em tensão com Vênus em Virgem?
Pois é, se relacionar hoje, seja lá com quem for, requer tato, sensibilidade, delicadeza e muita atenção às sutilezas. Uma atitude prestativa e a vontade de compartilhar pequenas coisas serão bem vindas.
Mercúrio em Virgem triangula com Plutão em Capricórnio, dando uma força pelo menos nas questões comerciais e de trabalho. Seja prático e racional, sem apelar para os sentimentos e a emoção tudo pode acabar bem!
Usar de diplomacia também cairá bem, Marte em Libra se opõe a Urano em Áries.
O dia se desenrola ou não e no final da tarde a Lua entra em Áries e dá de cara com Urano e na sequência recebe toda tensão de Marte e Saturno em Libra.
E aí a gente pensa: Relacionamento, ô coisa complicada!
Ainda mais quando instinto e razão disputam o mesmo espaço...
Então, “devagar com o andor que o santo é de barro”

2 comentários:

marcelo dalla disse...

Amiga!!! Sou mineiro e essa frase me lembra os sábios conselhos da minha avó!

Tem outro que cabe aqui: prudência e canja de galhinha não fazem mal a ninguém. rsrsrs
bjossss

VALERY disse...

BOA TARDE COMO VAI????? OLHA CONFIRMO TUDO QUE VOCÊ FALOU, ASSINO EMBAIXO, HOJE MEU DIA FOI MUITO TENSO E USEI UMA DIPLOMACIA ENORME NA NINHA ÁREA PROFISSIONAL, AGRADEÇO MESMO!!!!!!!!!!
VALERYPINK!!!!