Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lua em Capricórnio, chegar ao topo requer superação...

23-07-2010

Depois de uma noite de sonho e fantasia, a sexta-feira começa com uma cara de que o dia vai ser agitado, tenso e com possibilidades de surpresas e acontecimentos inusitados.
Logo cedo a Lua inicia sua caminhada pelo signo de Capricórnio. “Escalar montanhas” será uma questão de honra e para isso podemos contar com muita energia e capacidade de superação.
Mas o ritmo agora tende a diminuir com o início do movimento retrógrado de Júpiter, indicando desaceleração... A fase agora não será de crescimento e expansão, mas de revisão dos projetos. Bom para recuperarmos a fé e a esperança, que pode ter sido abalada por tantos acontecimentos astrológicos tensos nos últimos tempos.

2 comentários:

Neto. disse...

Preciso de um dispositivo eletrônico para receber automoticamente seus posts.

Todos os dias há rochas e montanhas para escalarmos, com fé ou sem, com esperançao ou sem, elas estão lá. Então, peguemos nossos utensílios e iniciemos a subida, quando avistarmos o topo a fé e a esperança surgirão com toda a força, só não pode parar! Gostei! Um ótimo final de semana prá vc!

Daniela Scheifler disse...

Bom dia, Maria!

Vamos lá né: pedrinha por pedrinha.

beijos e bom dia!