Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Horóscopo Mensal Julho de 2010




Julho é tempo de inverno no hemisfério sul, o frio pede aconchego e carinho.
O Sol agora transita pelo signo de Câncer, é tempo de nutrição e acolhimento do corpo e da alma.

Áries (21/03 a 20/04)
Seu regente, Marte, caminha durante todo o mês pelo analítico signo de Virgem.
O período pode favorecer o cuidado com a saúde e as atividades rotineiras. O senso crítico e a atenção aos detalhes, podem tornar o ariano mais exigente no trabalho e com seus subordinados. Sua vida íntima e familiar também merecerão seu carinho.

Touro (21/04 a 20/05)
A expressão da sua vontade e individualidade tem se manifestado de forma mais evidente nos últimos tempos com Vênus caminhando por Leão. À partir do dia 10 seu regente ingressa o signo de Virgem, a tendência é ficar mais prestativo e querendo compartilhar o cotidiano e as pequenas coisas. Sua comunicação fica mais intimista e afetuosa.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Até o próximo dia 8 seu regente caminha pelo signo de Câncer, as emoções interferem nas suas decisões, que tendem a se tornar mais firmes e seguras à partir do dia 9 quando Mercúrio ingressa o signo de Leão. A expressão dos seus talentos e criatividade também ficam mais evidentes nesse período. Faça coisas que agreguem valor para você.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
O Sol brilha para todos, mas este mês é você que está em evidência. O período favorece os cuidados pessoais, a mudança no visual. Hora de renascer e abrir espaço para o novo, com o apoio familiar e o aconchego do lar lhe trazendo maior sensação de bem estar e segurança, para fazer essas mudanças com tranqüilidade.

Leão (22/07 a 22/08)
Nos últimos tempos as relações sociais e afetivas tem favorecido os leoninos, levando-os a experimentar prazeres intensos e momentos de alegria. Fechando com chave de ouro mais um ciclo zodiacal, à partir da segunda quinzena, o momento favorece voltar-se para si mesmo e reorganizar-se internamente, se preparando para um novo ciclo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os virginianos à partir deste período tendem a sentir uma diminuição da rigidez e auto- cobrança do últimos tempos, com Marte caminhando pelo seu signo e o seu regente Mercúrio em Leão, é como se recebesse uma “injeção de ânimo”, maior agilidade e dinamismo. As relações sociais e as atividades em grupo também estarão em evidência.

Libra (23/09 a 22/10)
A euforia e o entusiasmo dos últimos tempos dão lugar à racionalidade e à seriedade, que tendem a dominar o cenário dos librianos no próximo período. A atenção com sua imagem pública e social, e o cuidado com sua carreira entram na pauta do mês. Uma pitada de sensibilidade e perspicácia ajudarão a escolher a hora certa de lidar com esses assuntos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Período de maior seletividade e critério na condução de novos projetos e trabalhos em grupo. A forma como adquire ou passa prá frente seu conhecimento estará em pauta esse mês. Organização, metodologia e praticidade poderão ajudá-lo nesta tarefa, que tende a ser feita com cuidado e reserva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter transita por Áries, impulsionando os sagitarianos a ação e movimento. Momento de crescimento e expansão e de atenção redobrada com a tendência aos excessos ou desperdícios. Período de transformações e encerramento de assuntos já esgotados. Para seguir rumo ao futuro é necessário acabar com o passado e mudar o presente.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Plutão está promovendo mudanças radicais em seu modo de ver e viver a vida. Neste período recebeu um reforço importante do seu regente, que ao transitar por Virgem veio colocar “ordem na casa”. Este mês, o foco das mudanças estará nos seus relacionamentos e parcerias, sociais ou afetivas.

Aquário (21/01 a 19/02)
Os aquarianos tendem a viver pelos próximos meses experiências eletrizantes. Maior dinamismo, ação, movimento. Neste período a mudança de rotina está favorecida. Procure prestar atenção ao que faz automaticamente, trate-se com carinho, cuide da saúde, adquira hábitos saudáveis.

Peixes (20/02 a 20/03)
Nos próximos meses seu regente promoverá movimentação nas questões financeiras. Não desperdice ou negligencie seus talentos que poderão levá-lo ao crescimento e expansão. Valorize-se e coloque sua essência para fora, recursos como a sensibilidade e a intuição também serão de grande valia neste período.

Nenhum comentário: