Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 1 de junho de 2010

Horóscopo Mensal Junho de 2010



E Junho chegou, com uma “cara” bem geminiana. Época de Festas Juninas, de reuniões em volta da fogueira. Comunicação e troca com o meio, ansiedade, movimento. E o mês deve passar apressado, com Urano e Júpiter em Áries, anunciando a chegada de novos tempos!

Áries (21/03 a 20/04)
Dinamismo e expansão para a vida dos arianos. Neste período o elemento Ar, desperta sua energia mental, favorecendo os estudos e a troca de idéias. Novos tempos começando pela busca de novos conhecimentos.

Touro (21/04 a 20/05)
Aos taurinos cabe agora uma fase de superação de medos e conflitos inconscientes. Paradigmas deverão ser quebrados, para que a vida flua melhor. Utilize seus talentos de forma a valorizá-los. Tome a iniciativa e faça coisas que agreguem valor a você mesmo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Geminianos o inesperado acaba de bater à sua porta, podendo alterar planos e projetos. O Sol brilha em seu signo, colocando em evidência sua versatilidade e multiplicidade. Cultivar seu lado jovial e sua curiosidade serão uma boa prática para o mês em questão.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
Período de interiorização e reflexão, que poderá ser feita de forma leve e bem humorada.
O novo também se anuncia para você, alterando suas metas e objetivos de vida. Quando o Sol ingressar seu signo, já no final do mês, um novo ciclo astrológico se inicia.

Leão (22/07 a 22/08)
Novos horizontes, novas possibilidades. Filosofia de vida e crenças ganham uma possibilidade de abertura, a participação em grupos e eventos sociais também. Trabalhe projetos para o futuro.

Virgem (23/08 a 22/09)
Imagem pública e carreira estão pedindo sua atenção esse período. Oportunidades em novos negócios também poderão surgir inesperadamente. Ousadia e inovação pedindo mais espaço na sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento de passe seus conhecimentos adiante ou buscar uma especialização. Trabalhe seus valores éticos e morais. À partir de agora tende a buscar parcerias originais e diferentes, podendo romper relacionamentos ultrapassados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Encerre de vez assuntos já esgotados, mude hábitos, se recicle. Procure manter o ritmo, criatividade e inovação ajudarão a quebrar a rotina no trabalho. Cuidados com a saúde e atividade física ajudarão a aliviar as tensões do dia a dia.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento interessante de aprendizado, em que a grande lição será lidar com sua própria individualidade sem desrespeitar a dos outros. Relacionamentos sociais e afetivos estarão na pauta do mês, embora se sinta mais livre, leve e solto do que nunca.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Mudanças nas situações familiares e domésticas estão à caminho. Sente aumentar a necessidade por ter seu próprio espaço e a liberdade de ir e vir sem ter que dar satisfações a ninguém. Modifique sua rotina, tornando-a mais leve e bem humorada.

Aquário (21/01 a 19/02)
Inicia-se agora um período de maior abertura mental, insights e intuição. Trabalhe sua criatividade, coloque seu talento para fora, apaixone-se por algo ou alguém. O mês favorece a troca de idéias e as atividades lúdicas e prazerosas.

Peixes (20/02 a 20/03)
Assuntos familiares e domésticos tendem a ser tratados com maior leveza e bom humor nesse período. Sente maior necessidade de independência e autonomia financeira.
Iniciativa e criatividade na utilização dos seus talentos, poderão alterar sua forma de ganhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito (primeira vez que vejo, hihihi...)
Bjs!
Malice

marialuanova disse...

Oh amiga, até que enfim veio me visitar...
bjs