Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lua em Touro, devagar e sempre...


12-05-2010

Noite passada a Lua se harmonizou com Netuno o que é um indício de sonhos inspiradores.
E aí, acordou bem?
Ainda na madrugada a Lua ingressou no signo de Touro e logo pela manhã se uniu à Mercúrio, nos dando um bom motivo para irmos em busca do sonho, nos motivando e favorecendo o planejamento para torná-lo realidade.
A lunação será amanhã, então prepare aí seus pedidos, pense no que quer tornar real em sua vida!
Logo no início da tarde a Lua se harmoniza com Plutão, reforçando a idéia de que o dia será de trabalho e concretização. E não vai faltar praticidade, objetividade.
Em um dia como o de hoje buscamos a segurança, a estabilidade e o conforto, que os taurinos sabem bem como é...
O prazer também está na pauta do dia, nossa percepção sensorial está mais aguçada. Então que tal se dedicar ao que lhe dá prazer? Ouvir uma boa música, e comer um bom prato, com uma companhia agradável, certamente poderá ser uma boa pedida para finalizar o dia!

2 comentários:

marcelo dalla disse...

òtimo texto, querida!!!! Me inspirei em vc pra escrever minha coluna de amanhã. Valeu!!! Grande bjo

Maria Aguiar disse...

Marcelo, que demais isso! Um comentário vindo de você é mais que um elogio, é um carinho...
E é assim que acompanho sua coluna diária no Jornal Destak aqui de São Paulo. Aliás quando estive por aqui quero muito ir visitá-lo!!!
bjs