Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lua em Gêmeos, pernas prá que te quero!


14-05-10
O dia começou devagar por aqui, com a Lua ainda no signo de Touro, mas se harmonizando com Júpiter e Saturno, não deu prá deixar a peteca cair, rsrsrs
Afinal a mensagem da Lua Nova é que para germinar, uma semente precisa ser plantada, regada e adubada.
E afinal hoje é seXta-feira  e Urano se harmoniza com a Lua, trazendo um ar inovador e original ao nosso dia, que aliás é promessa de um início de final de semana agitado, elétrico!
A Lua que já caminha rapidinho para o signo de Gêmeos, muda completamente a dinâmica e também agiliza o dia.
Aqui em São Paulo vamos ter Virada Cultural. Quer coisa mais geminiana do que toda essa diversidade?
A Lua nos convidando à sair de casa, despertando nossa curiosidade para vermos todas essas novidades que estarão acontecendo em diversos pontos da cidade, com música, arte, lazer, diversão.
O final de semana é para bater-pernas, tagarelar. O sábado será beneficiado pelo bom aspecto que se forma entre a Lua em Gêmeos e Marte em Leão, garantia de performances criativas, para um público caloroso e receptivo.



7 comentários:

Daniela Scheifler disse...

O povo vai falar pelos cotovelos :)

beijos e bom findi, dear!

Gi disse...

Eu. E muitas vezes fui injustiçada e continuo sendo, porque quem fala e tenta se comunicar é visto como alguém "intruso". As pessoas parece que gostam de sofrer, ao invés de esclarecerem as coisas. Já reparei que muita gente acha que sinceridade é grosseria. No meu cotidiano vejo isso.

Maria Aguiar disse...

Pois é Gi, a comunicação é uma 'arte', e existem várias formas de fazê-lo, até mesmo sem palavras, só pelo gestual, a expressão do rosto, enfim...
Tudo é uma questão de jeito, rsrsrs
Na astrologia ela está associada ao planeta Mercúrio e à casa 3 do Mapa Natal, investigue como isso é para você a prenda a lidar melhor com sua forma de se expressar!
bjs

Anônimo disse...

Que bendita lua esta... que venha mais vezes... nem te conto as "bondades" que ela me trouxe! :-)))
Bjs!
Malice

Maria disse...

Malice
Coisa boa de se ler/ouvir e pode crer que ela volta sim... A Lua e seu movimento diário, contínuo,dinamizando a vida!!!!
bjs querida, depois me conta tudo rsrsrs

Gisela disse...

Oi, Maria, nem vi a resposta. Faz séculos já e passou o "timing". Mas enfim, vamos a ela: o problema no geral é o que fica guardado, pois na minha comunicação diária sou excessivamente educada e generosa. As pessoas é que não são e quando eu estouro, aí se surpreendem. A dificuldade é ser assertivo sem ser agressivo. O que abomino é falsidade. O problema é que essa salva a batalha em algumas situações. Como você disse: "arte". A arte de dar uma banana e nos salvar ou "diga a verdade e saia correndo" - provérbio iugoslavo. ;-) Beijos!

Maria Aguiar disse...

Gisela,
O negócio é ser você mesma, sem medo de ser feliz...
bjs