Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lua Nova em Áries

-->
Tudo novo de novo...

A Lua Nova por si só já representa um começo, novas idéias, situações, emoções a serem vivenciadas, a semente de um novo projeto, ou a retomada de projetos que estavam parados.
Dessa vez a Lunação acontece no signo de Áries, o primeiro signo do Zodíaco, que representa, entre outras coisas, a energia vital e criadora, o impulso inicial.
Reforçando a idéia que, agora sim o ano começa, novos tempos, novos ares!
Lua nova fazendo sextil com Netuno em Aquário, tempo de reafirmarmos nossa própria individualidade ainda que atentos às questões e desafios coletivos.
Com ousadia e coragem, mas também com determinação e objetividade, já que o regente do ascendente desta lunação é Mercúrio e se encontra no signo de Touro.
Ritualize esse momento e faça seu pedido à Lua, como ensina minha amiga @danielas.
Se sabe em que casa irá cair no seu mapa é lá que deve plantar a semente do novo, empolgado e motivado pela energia ariana. Se não souber me conta que eu comento aqui no blog!

6 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Essa Lunação faz conjunção com minha Vênus ariana de casa 11. AMIGOS, AMIGOS e novíssimos projetos :-) mais alegria e coragem temperando tudo!

beijos, querida!

Maria Aguiar disse...

Amigos virtuais mais que reais né Dani?
Sucesso querida, vc tem sido um anjo da guarda por aqui, só tenho a agradecer...
bjs

RuthMariko disse...

E essa Lunação cai na minha casa II, e faz um trígono com meu Mercúrio na X. Parece que agora meu ano financeiro deslancha, tomara!

Maria Aguiar disse...

Isso mesmo Ruth, mas lembre-se que a iniciativa para as coisas acontecem parte de você!
Sorte, sorte, sorte...
bjs

Anônimo disse...

me diz onde cai minha lunação. minha vida tá pra lá de stagnada..
nasci em 12/03/1967 às 19:00 hrs em Jundiai SP

beijo

Slowmind

Maria Aguiar disse...

Slowmind
Conhece aquele ditado popular que "uma andorinha só não faz verão..."
Nesse período essa é a dica para você, ainda mais que a Lunação faz conjunção com Vênus no seu mapa Natal, que rege seu ascendente.
Use todo seu charme e diplomacia para fazer novos contatos, descubra algo para fazer em parceria, dê atenção ao outro. Lembrando-se de 'baixar a guarda'e de agir de modo despretencioso.
Anime-se e vá a luta!

Baixe a guarda