Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 27 de abril de 2010

Lua em Libra


A Lua hoje segue em Libra, então vá com calma, nem oito nem oitenta...
Manter o equilíbrio, cooperar, se colocar no lugar do outro para compreendê-lo, serão a tônica do dia, beneficiado pela sensibilidade de Netuno.
A beleza e a harmonia dos relacionamentos estão nas pequenas atitudes, no sorriso, no olhar.

“Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.”

E quando o encontramos, nesses tempos em que Saturno transita no signo de Libra e se opõe à Urano, a responsabilidade também é nossa em fazer dar certo uma relação. Aceitar as diferenças, derrubar os pré-conceitos serão uma forma de cativar o outro. Mas lembre-se:

“Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”

(frases do Livro o Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry)



3 comentários:

Luciano disse...

Má, achei lindo o seu novo Blog!!
Parabéns!!
Bjs

Neto. disse...

Gostei! Como “só se vê bem com o coração" e "o essencial é invisível para os olhos”, antes de romper qualquer relação, dê uma 'olhadinha' com o seu coração, né?!

Maria Lua disse...

Neto,
Obrigada pela paciência e por ter voltado aqui para postar sua mensagem! Desculpe o problema ocorrido, alterei a configuração e deu tudo certo, ufa!!!
Sobre o seu comentário, é isso mesmo, 'ver' com o coração não se precipitar, pois a tensão que Urano gera nos leva muitas vezes ao rompimento imediato...
abr
Maria