Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Horóscopo de Maio 2010



E Maio chegou... Quase um semestre inteiro já se foi e neste mês, com tantos planetas em movimento retrógrado, é importante avaliarmos o que de fato tem valor para nós e para os outros. Nosso instinto está mais forte desde a última Lua Cheia, continuemos então no processo de transformação, nos desapegando de coisas e situações que já não nos servem mais.



Áries (21/03 a 20/04)
Para os arianos o período favorece as conquistas materiais. Aproveite o ritmo mais lento e o momento pé no chão, para planejar os próximos passos. Valorize suas conquistas, mantenha o foco. Trabalho e carreira no centro das atenções, seu esforço e sabedoria serão a base para a construção de um futuro mais sólido.

Touro (21/04 a 20/05)
Hora de plantar sementes para o futuro, fazer algo por si mesmo. Valorize as relações de amizade e companheirismo. As boas parcerias são aquelas que não causam dependência, desapegue-se. Transforme, recicle, mude crenças e filosofias de vida que já não lhe servem mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O início do mês será um período interessante para se reorganizar internamente, final de ciclo. Na segunda quinzena Mercúrio retoma seu movimento direto! Ano novo, vida nova, novos projetos. Movimentação e agito na vida social, entre amigos. Mas saiba também valorizar momentos de acolhimento e afeto com a família.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
Lance sementes de esperança para o futuro que se faz hoje! Motive-se e busque a valorização dos seus talentos. Tenha fé em suas crenças, siga em direção ao novo, sem desprezar toda a ‘bagagem’ e conhecimento que carrega consigo. Transforme e recicle suas relações, concentre suas energias em novas parcerias e amizades.

Leão (22/07 a 22/08)
Os leoninos esse mês seguem preocupando-se em estruturar e organizar suas finanças.
E a pergunta que se devem fazer é: ‘o quanto minha imagem social coincide com meus reais valores internos?’ Momento de revisão do seu trabalho e a sua forma de atuação profissional.

Virgem (23/08 a 22/09)
Hábitos mais saudáveis e cuidados com o corpo nesse momento se fazem necessários. Nem só de trabalho vive o homem, reveja suas crenças. Deixe o ceticismo de lado e aprenda a apreciar o intangível. Na segunda quinzena atente para o que está estagnado e precisa ser transformado, atreva-se a sair da sua zona de conforto.

Libra (23/09 a 22/10)
Leveza e descontração tem dado um colorido novo aos librianos. Percebe que precisa colaborar consigo mesmo e ver o lado positivo da vida. Bom período para encerrar assuntos, reciclar-se. Abertura para novos relacionamentos, facilidade nos contatos, dinamismo no meio social.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tensão e nervosismo podem fazer mal à saúde. Volte sua atenção para seus relacionamentos e parcerias, o período favorece os negócios. Seja diplomático, baixe a guarda e use os cinco sentidos para direcionar seus esforços para algo novo, que pode nascer à partir de agora.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Irreverência e originalidade deverão ser a tônica do mês. Modifique sua rotina de forma que obtenha mais conforto e bem estar. Sua vida íntima está favorecida nos últimos tempos e nesse mês não será diferente, o prazer está nas coisas simples da vida, na troca, nas parcerias. Mas não queira impor sua filosofia de vida aos outros, opte pela generosidade.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
O processo de mudança deve ser lento e contínuo, sempre é tempo de buscar conhecimento e sabedoria, aprimorar-se. A família, os filhos, fazem parte desse contexto e nesse mês pedem sua atenção. Coloque-se por inteiro nas situações, haja com segurança e cautela para resolver conflitos.

Aquário (21/01 a 19/02)
Energia e eletricidade podem fazê-lo querer literalmente sair do lugar, até quem sabe  mudar de casa ou de hábitos ancestrais. Para lidar com esse conflito que pode se formar, será necessário usar de leveza e delicadeza. Não queira bater de frente, respeite a individualidade alheia.

Peixes (20/02 a 20/03)
A auto-promoção poderá favorecer os negócios, desde que não parta para o exagero. Saiba mostrar seu valor com sutileza. Revise contratos, organize-se. Projetos que não foram prá frente até agora, terão que ser reciclados ou descartados de uma vez por todas, desapegue-se.

3 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Querida, e eu vou começar a contatar pessoas em Porto Alegre, para a minha volta. Reescrever currículo, adicionando os tesouros vividos aqui :-)

Excelente mês pra nós!

Tá muito bom e lindo esse blog aqui! Parabéns!

beijos, beijos!

Neto. disse...

Gostei. E foi tanto que e me inspirou para escrever o meu blog.

E olha que desapego é quase um palavrão para um taurino (rs), porém evoluir é preciso, semear o que for bom e buscar o novo.

Obrigado.

Maria Aguiar disse...

Dani, Neto
Que bom, adoro ler comentários, é nessa hora que vejo o quanto está valendo a pena todo o tempo dedicado para escrever coisas que falem ao coração das pessoas!!! Me sinto recompensada,
Obrigada
bjs