Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Horóscopo de Abril de 2010


 


Abril começa sob a influência do Sol no signo de Áries. Nesse período tem início um novo ciclo astrológico. Durante o mês destaque para os planetas Mercúrio, Saturno e Plutão, em movimento retrógrado. Esse evento indica que nesse período devemos rever nossas atitudes, aproveitando a oportunidade para nos aperfeiçoar, amadurecer e buscar soluções mais adequadas para os assuntos relacionado à eles.





Áries (21/03 a 20/04)
Esse mês os arianos recebem um reforço importante para tocarem seus projetos de vida.
A lunação de Abril acontecerá em Áries. Sol e Lua juntos e em bom aspecto com Netuno, trazendo inspiração, sensibilidade e intuição aos arianos. Atenção para os negócios e as finanças, deve ficar atento aos gastos excessivos.  No trabalho o período pede revisões e planejamento.

Touro (21/04 a 20/05)
Taurinos começam bem o mês com a presença de Vênus e Mercúrio em seu signo. Fechando com chave de ouro mais um ciclo de vida, pois na segunda quinzena o Sol ingressa em Touro iniciando a oportunidade de novas conquistas. Momento de planejar o futuro, com seriedade e responsabilidade. Usando toda a praticidade e objetividade de que são capazes.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Nesse período o ritmo ficará mais lento, devendo prestar mais atenção e focar aquilo que realmente valoriza em si e nos outros, parar e assimilar aquilo que aprendeu até aqui. Fique atento para novas possibilidades no trabalho, novos projetos que poderão envolver atividades em grupo. Aquietar os pensamentos lhe darão uma sensação de bem estar vinda de dentro, dê mais ouvidos àquela ‘voz’ interior.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
Os cancerianos seguem buscando uma maior valorização naquilo que produzem. Necessário ter mais foco e determinação, rever idéias e pensamentos antigos. Na área dos contatos e parcerias, serão cobrados seriedade e comprometimento. Poderá contar com muita sensibilidade, intuição e criatividade, para iniciar novos projetos na carreira. Estudos ou atividades em grupo, encontros sociais e lazer com amigos em pauta.

Leão (22/07 a 22/08)
Toda a ousadia e coragem que vem sentindo nos últimos tempos serão reforçadas esse mês com a ocorrência da lunação em Áries. Sol e Lua juntos impulsionando-o a buscar novos horizontes. Atente para o seu dia a dia e o que ainda precisa ser mudado, ajustes serão necessários no trabalho. Busque soluções mais adequadas para a forma como lida com seus ganhos e gastos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Período em que irá sentir maior necessidade de rever sua auto-expressão e reconhecer sua singularidade.  Mudar hábitos se reciclar. Tendência a surgirem compromissos sociais de última hora. Viagens e troca de conhecimento serão favorecidas. No trabalho o ritmo poderá ficar mais lento na segunda quinzena, bom momento para rever suas atitudes e buscar soluções mais adequadas para as questões do dia a dia.

Libra (23/09 a 22/10)
Os librianos esse mês se sentirão menos pressionados em seus relacionamentos, aproveite para rever suas atitudes em relação aos outros de uma forma mais saudável. As questões familiares e domésticas pedem sua atenção. Poderão surgir situações inesperadas no trabalho. Momento de oportunidade para amadurecer e resolver questões e pendências ‘internas’.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O dia a dia e as questões rotineiras estarão em pauta nesse período. Busque ser mais eficiente, mude atitudes. Cuidado com a inflexibilidade de idéias e pensamentos, aceite o novo com generosidade. Os relacionamentos sociais e afetivos deverão ser tratados de forma mais cautelosa, use critério e bom senso nas escolhas. Nada de afobação ou pressa para estabelecer novos vínculos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento para se valorizar e colocar sua essência para fora. Reveja como conduz sua vida material e suas atitudes no trabalho. A necessidade por buscar desenvolvimento intelectual persiste, faça disso um prazer e não uma obrigação. Encontre a inspiração necessária dentro de si mesmo, permita-se romper com o passado para seguir adiante, rumo a concretização dos seus objetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Momento de cuidar de si, das suas coisas, sua casa, família, buscar prazer e motivação nas suas realizações. Rever crenças e filosofia de vida será importante dentro de um contexto maior de mudanças que se farão necessárias para o seu amadurecimento. O processo deve ser lento, sem radicalizações ou atitudes extremistas, das quais poderá se arrepender.

Aquário (21/01 a 19/02)
O mental será bastante exigido esse mês, estímulo que poderá impulsioná-lo a novos cursos ou viagens. O momento também é de dúvidas e questionamentos. As respostas terão que ser trabalhadas internamente. Atenção especial deverá ser dedicada à família e as questões materiais.

Peixes (20/02 a 20/03)
Qual é o verdadeiro valor das coisas para você? O momento é de agregar novos conhecimentos aos seus talentos naturais. Os relacionamentos e as parcerias também devem ser melhor avaliados, bom momento para amadurecer idéias e conceitos sobre essas questões. Período em que a irreverência e a originalidade deverão ser usadas com sabedoria.

Nenhum comentário: