Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PEIXES


20/02 a 20/03


O signo de Peixes representa: fim e recomeço dos ciclos, totalidade, síntese, sensibilidade, amor universal, intuição, compaixão, compreensão, misticismo, poder de absorver sentimentos e captar o invisível, romantismo, dedicação ao amor, capacidade de sonhar, imaginação fértil, mundo das nuvens, credulidade, capacidade de adaptação, facilidade de se envolver e impressionar, serviço altruísta, sacrifício, desilusões.

O pisciano pode ser: Perceptivo, intuitivo, conselheiro, sensível. Ligado à imaginação, sentimento, emoção, fantasia.  Se envolve com a situação, com o momento, com o ambiente. Distraído, desligado, imaginativo, compreensivo, carinhoso, tranquilo, bondoso, caridoso, altruísta. Habilidoso artisticamente.
Desligado do mundo das finanças, não vê o valor das coisas, ignora os fatos da realidade. Tende a gastar impulsivamente, eventualmente até em excesso.
Lento e cuidadoso na formação de suas idéias, teimoso não muda de opinião facilmente.
Desprendido com relação às pessoas de casa, mas cultiva a boa comunicação e a troca de idéias com seus familiares. Gosta de sair, viajar.
Romântico, angelical, sedutor, envolvente com seus romances. Atitude maternal com os filhos. Inspirados e imaginativos, tem uma veia artística que pode levá-los ao caminho da música, poesia, dança, das artes em geral.
Seu trabalho é uma questão de honra, se envaidece com sua profissão. São dedicados e auto-motivados.
As doenças podem ser psicossomáticas e uma forma de chamar a atenção.
Atrai parceiros trabalhadores, eficientes, para ajudá-lo a administrar seus assuntos práticos e que contribuam com seus recursos.
Entende que tudo tem uma explicação, mesmo não sendo real ou física.
Generosos em seus contatos profissionais, tem visão para os negócios, mas por vezes falta-lhe a prática.
Tem poucos amigos, mas valoriza muito as amizades.
Possue o desejo inconsciente de ajudar as pessoas.

O melhor de Peixes : Caridoso, simpático, compassivo, emotivo, sensível, intuitivo, humilde, muito ligado à musicalidade e poesia.

O pior de Peixes: Escapista, impressionável, influenciável, devaneia, fantasia, tímido, sente-se incompreendido, auto-sacrifício, abnegação, manipulador, premeditado, leva as pessoas à loucura.

2 comentários:

Lúcia Mazzini disse...

Não sou do signo de peixes...mas o tenho na cúspide da2/3 (casas) e, Júpiter e quiron exatamente lá..

Minha forma de comunicação e doação é como vc escreveu...E qto mais escuto ou falo uma palavra de consolo, mais me re encontro...Tudo que preciso falar ao outro é exatamente o que eu devia escutar...
Se levarmos em conta, a casa 2, qto mais dou...mais recebo...Minha Fé a respeito da abundãncia da vida é imensa...

Algumas vezes me sinto desvitalizada...Para poder plasmar é necessário cuidar do corpo..Peixes tem problemas com isso..

Bjs

Maria Aguiar disse...

Perfeito Lúcia, com certeza, o valor da sua fé é algo inestimável...