Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Horóscopo Mensal - Dezembro 2009


Uma pitada do céu para o mês de dezembro...

Desde a última Lua Nova fomos motivados a promover mudanças, a nos desapegarmos de situações que não nos interessam mais. Nesse início de mês a energia transformadora nos impulsiona em uma nova direção, expandindo os limites da antiga situação. A energia positiva no início do mês nos torna mais confiantes e otimistas. À partir da segunda quinzena o ritmo muda e devemos tirar o pé do acelerador, bom momento para planejarmos o próximo ano e fazermos um balanço deste que está acabando...



Áries (21/03 a 20/04)
Marte continua no signo de Leão impulsionando os arianos a promoverem mudanças em sua auto-expressão. Suas realizações nesse período são fonte de prazer e podem torná-los especiais. À partir da segunda quinzena quando Marte, seu planeta regente entra em movimento retrógrado, decisões precipitadas não serão benéficas, pense antes de agir.

Touro (21/04 a 20/05)
Positivismo e alto-astral podem facilitar a vida dos taurinos durante o mês. As relações ficam mais leves, os negócios fluem. É bom ficar atento a possíveis surpresas e acontecimentos inesperados envolvendo projetos futuros. Atenção também com as finanças, pois tende a ficar mais gastão nesse período.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Nesse mês tende a ficar mais prático e objetivo do que normalmente. Período ideal para colocar os papéis em dia, planejar contas e orçamentos. Que tal se programar para as despesas com taxas e impostos que chegam no início do ano? Mercúrio, seu planeta regente, entra em movimento retrógrado no final do mês, aproveite para se organizar.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
Para os cancerianos o mês promete muita agitação no seu dia a dia, possíveis mudanças e surpresas repentinas podem alterar sua rotina. É bom ficar atento à saúde, que pode ficar comprometida com tanta agitação, será interessante descarregar essa energia praticando atividades físicas.

Leão (22/07 a 22/08)
O Sol, seu planeta regente no início do mês está em Sagitário, motivando-o a se aventurar e buscar atividades que lhe proporcione o prazer de viver. À partir da segunda quinzena tende a diminuir a intensidade das suas realizações, momento de introspecção e reavaliação do que tem feito até aqui.

Virgem (23/08 a 22/09)
Logo no início do mês, Mercúrio, seu planeta regente, entra no signo de Capricórnio, fazendo com que fique mais cauteloso e disciplinado em relação às suas realizações. Busca maior comprometimento, tende a ficar mais realista e inflexível. Pode ser um bom momento para se auto-avaliar e inteirar-se de si mesmo.

Libra (23/09 a 22/10)
O mês começa agitado para os librianos, desejo por movimentar-se, comunicar-se, viajar.
Bom humor, otimismo e prazer em viver farão parte dos seus dias nesse período. Aproveite, pois no final do mês, Vênus, seu planeta regente, entra em Capricórnio e se junta à energia de Saturno transitando por Libra, o que poderá torná-lo mais sério e reservado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A palavra, a comunicação e o poder das idéias, tem sido a tônica dos dias para Escorpião. O que pode promover mudanças na sua carreira se usadas com sabedoria. A dica é evitar explodir ou dramatizar nos momentos de tensão e aproveitar essa energia motivadora, para conquistar seus objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O Sol ainda ilumina seus dias e o faz brilhar... Muitas idéias e inspiração, tagarelice e curiosidade podem levá-lo a se meter em confusões. Use sua sensibilidade e intuição, para saber o que e quando falar. Aproveite o período para fazer novas descobertas e buscar aquilo que lhe dá prazer nos seus relacionamentos sociais e afetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Intensamente motivamos, seguem sua jornada transformadora. Logo no início do mês Mercúrio reforça sua tendência nesse período, a ver o mundo de forma prática e realista. Relações sociais e afetivas continuam em pauta e devem ser tratadas com a seriedade e responsabilidade que merecem.

Aquário (21/01 a 19/02)
Ser ético e responsável com os amigos, se envolver em causas humanitárias, ter como filosofia de vida a justiça e a solidariedade. Saturno em Libra continua ditando as regras do convívio social. Bom momento para se valorizar e colocar-se de forma criativa e inovadora perante o mundo. Urano retoma seu movimento direto...

Peixes (20/02 a 20/03)
A espiritualidade e a meditação serão práticas que ajudarão a manter o equilíbrio durante o mês. O desejo por liberdade pode causar uma certa tensão e levá-lo a aventurar-se na busca por realizar seus objetivos. Seja você mesmo, mas sem se tornar individualista ou intransigente.

Nenhum comentário: