Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Horóscopo Mensal - Novembro 2009


O mês começa e já teremos uma Lua Cheia em Escorpião (02/11/2009), colocando em cheque-mate os acontecimentos prometidos na última Lua Nova que ocorreu em Libra (18/10/2009). Nesse momento vivenciamos o clímax das questões ligadas aos relacionamentos sociais e afetivos, que durante o mês de outubro foram colocadas em pauta e tiveram a oportunidade de um diálogo mais diplomático e conciliador, através da possibilidade de se usar da cordialidade e tolerância de Libra. À partir do final do mês de outubro Saturno ingressou em Libra, o que também contribui para manter o tema relacionamentos em pauta, podendo haver uma mudança de comportamento em relação as parcerias, que deverão buscar maior responsabilidade e compromisso. Nesse início de mês, essas questões serão encaminhadas com maior intensidade, profundidade, clareza e discernimento. Na segunda quinzena a necessidade de mudanças e transformações, apontam novos horizontes.

Áries (21/03 a 20/04)

Depois de um período em que esteve mais propenso a conciliação nos relacionamentos, volta a agir de acordo com sua natureza de forma independente, onde coragem e dinamismo serão atributos importantes na conquista da sua auto-expressão. Pode iniciar novos empreendimentos de forma criativa e apaixonada, buscando obter prazer naquilo que faz.

Touro (21/04 a 20/05)
O tema relacionamentos continua em pauta para os taurinos e assume maior importância. Será necessário agir com mais cautela para tentar manter a diplomacia e evitar brigas e discussões. O desejo por ter o controle da situação poderá deixá-lo mais ciumento e possessivo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Comunicar-se e trocar idéias não são novidade para os geminianos, que nesse mês estarão especialmente motivados. Bom humor, muitos contatos, haja fôlego!
As “viagens” poderão ser mentais em busca de novos horizontes.

Caranguejo (21/06 a 21/07)
Com a carga emocional que paira no ar e as relações solicitando maior comprometimento, é possível que fique sensível à tudo e à todos. Nutrir e cuidar são coisas que conhece e faz naturalmente, mas nesse mês em especial estará mais vulnerável, querendo assumir “as dores do mundo” para si.

Leão (22/07 a 22/08)
Intensidade é a palavra de ordem para o leonino durante o mês. E é em casa, com familiares, que os ânimos podem ficar exaltados. Use essa energia de forma positiva e criativa, para valorizar as relações e o próprio ambiente doméstico.

Virgem (23/08 a 22/09)
Generosidade e otimismo serão expressões presentes no ambiente familiar. Mais comunicativo no dia-a-dia tende a encarar a rotina com bom humor.

Libra (23/09 a 22/10)
Durante o mês seu senso de valores estará aguçado. As questões financeiras e produtivas poderão sofrer modificações favoráveis, pois estará mais estratégico e administrando bem suas escolhas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O poder da mente será tudo para você durante esse mês. Pensar para poder agir com sabedoria favorece a carreira, as relações sociais e afetivas. Evite querer manipular as pessoas através das palavras, pode arranjar confusão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novo ciclo se inicia, com muita atividade mental! Inspiração não vai faltar para novas descobertas, aproveite para reciclar seus conhecimentos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
As transformações continuam a acontecer em todos os setores da vida. Na carreira começa um período de maiores responsabilidades e comprometimentos. Respeitar e querer ser respeitado, estar inserido na sociedade no desempenho das suas funções.

Aquário (21/01 a 19/02)
Esse pode ser um momento favorável para expandir-se através da valorização de seus ideais. Os amigos serão importantes nesse processo. A independência financeira pode vir através de idéias criativas.

Peixes (20/02 a 20/03)
Insights, sonhos, fantasia ajudam na construção de uma nova identidade.
Os relacionamentos serão uma fonte de inspiração e  “auto-ajuda”.

2 comentários:

Mulheres de Atitude disse...

Adorei,

Já coloquei no meu blog: www.mulheresdeatitudesp.blogspot.com

Maria Lua disse...

obrigada pela parceria e apoio!