Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Depoimentos



Se reconhecer através do Mapa Natal, conhecer tendências e possibilidades de desenvolvimento pessoal, é uma experiência diferente para cada um.
Deixe aqui seu depoimento, sobre como foi para você!

"We know what we are, but know not what we may be."
Shakespeare, Hamlet, Ato 4

(Sabemos quem somos, mas não sabemos quem podemos vir a ser.)

9 comentários:

Raquel Corrêa disse...

Frequentemente, releio o meu mapa astral. Ele me reafirmou muitos ideais, sonhos e potenciais que eu já considerava que os tinha. Foi bom verificar que isso estava “escrito no céu”. A Maria é muito sensível e uma pessoa de valores superiores. Isso contribui para que a gente utilize as informações astrológicas para o nosso crescimento, amadurecimento, compreensão e evolução.

Raquel Corrêa
Juiz de Fora/ MG

Maria Alice Miller disse...

A leitura de meu mapa natal pela Maria foi uma experiência muito legal.
Estou passando por um momento difícil e mais que querer saber sobre as
previsões (o futuro, "o que será"), estou precisando buscar saber mais sobre
mim mesma, de forma que possa, a partir daí, ir ao encontro do que me faz
bem, do que me beneficia, do que pode me fazer feliz. Nisso o mapa me
surpreeendeu: apesar de fazer terapia há anos, é incrível a quantidade de
aspectos planetários no momento do nascimento de uma pessoa que mostram como
ela é, como ela "funciona", quais seus defeitos, qualidades, aspectos fortes
e fracos. É uma verdadeira leitura de sua personalidade, revelando como e
porque agimos desta ou daquela forma diante das mais diversas situações. E
mostra porque nosso passado aconteceu de determinada forma, onde estamos
hoje, no presente e, decididamente, para onde devemos ir.
A parte das previsões é surpreendente, pois Maria fez um gráfico mês a mês
das influências planetárias que beneficiam e dificultam uma série de
questões práticas. Eu nunca tinha visto algo tão fácil de ler e de entender,
do ponto de vista astrológico. Mais que saber o que fazer, é o "como lidar"
com o que deve aparecer num futuro próximo.
Adorei e recomendo muitíssimo a todos que estejam em busca de
auto-conhecimento e aperfeiçoamento.

Maria Aguiar disse...

Acho importante deixar meu depoimento pessoal, sobre o que representou e representa para mim conhecer meu mapa astral. Já tive meu mapa interpretado três vezes, sendo a primeira muito especial, pois foi meu marido que o fez... E desde aquela primeira interpretação, comecei a tomar conhecimento de quem realmente eu era e sou. Mas a cada nova interpretação vou me descobrindo novamente, reconhecendo atitudes e sentimentos tão meus, tão únicos. É como assistir a um filme da sua própria vida ou ler sua biografia. Detalhes, particularidades, gostos, preferências, necessidades, expectativas, tendências, dificuldades e facilidades, tudo vai sendo revelado. Pessoas, situações, acontecimentos, tudo faz sentido e fica tão óbvio...

Anônimo disse...

Posso afirmar que é uma experiência única, se o povo egípcio naquele tempo já tinha afirmações e previsóes do que é possível acontecer em suas vidas,passo a mesma experiência a cada dia e a cada semana, pelo mapa, consigo organizar o meu interior minha forma de pensar e o meu intelecto para desafios de cada dia, me ajuda entender o que acontece comigo, e tenho a possibilidade de usá-lo ao meu favor, nossos traços de personalidade, nossos pontos fortes e fracos, me ajuda a ter equilíbrio, em todas as áreas da minha vida, tenho informações práticas e fáceis de entender a cada momento, recomendo a todos em questão do seu próprio auto-conhecimento e traços de personalidade que não conhecemos ainda!!!! só por intermédio de um estudo profundo e de uma grande profissional como a Maria pode me proporcionar e me ajudar nessa busca o verdadeiro auto-conhecimento!!!Obrigada Maria
grata
Valéria Souza

Anônimo disse...

A Maria vez a leitura de meu mapa de modo muito objetivo,rico em informações e resulta num excelente instrumento de auto-conhecimento. Receba minha gratidão por este trabalho tão profundo, profissional e de muita amorosidade.
Marcylia

Marcylia disse...

A leitura de meu mapa feita pela Maria foi objetiva, rica de informações e trouxe elementos importantes para meu auto-conhecimento. Quero expressar minha gratidão por seu profissionalismo e competência.

Dulce Miller disse...

Fazer o meu Mapa Astral via Skype foi uma experiência única. Maria além de todo conhecimento que possui, tem uma voz suave e delicada, gostosa de ouvir. Aprendi algumas coisas interessantes que eu ainda não sabia, além de esclarecer outras que eu "achava" que sabia. Foi a confirmação de muitos pontos da minha personalidade acompanhada de algumas novidades, mas o importante é que me fez pensar sobre minhas atitudes perante a vida, afinal, auto conhecimento é tudo!
Maria teve paciência para explicar tudo que eu não entendia, foi o que mais gostei nela.
Recomendo para todos que ainda não fizeram!

Anônimo disse...

Olá B noite Maria! adorei o seu blog, preciso de um tempinho para desfrutá-lo. Parabéns!
Meu signo é escorpião, nasci em 13/11/1967. De qqr forma aos poucos vou ler tudinho por aki!
Rose Faria
voxfem
Beijos

Maria Aguiar disse...

Oi Rose
Obrigada pela visita, volte sempre que quiser, puder, o conteúdo é diariamente atualizado, com muito carinho, rsrsrs
bjs