Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lua Nova em Virgem




O novo ciclo lunar inicia com a possibilidade de fantasiarmos ou idealizarmos as qualidades do momento, nos distanciando da realidade. Emoções desordenadas podem confundir o senso crítico e levar a enganos e desilusões. Será muito importante usar a seletividade e a metodização tão peculiares ao signo de Virgem para tornar seu modo de atuação mais eficiente e eficaz em relação aos assuntos em questão. A capacidade mental está estimulada havendo a possibilidade de ir mais fundo e se aprofundar nas questões, para escapar das possíveis confusões e sugestionabilidade que o período favorece.

No céu:
Sol e Lua juntos em Virgem opondo Netuno em Peixes
Mercúrio em Virgem fazendo sextil com Marte e Saturno em Escorpião

Áries
Atente para a qualidade do seu dia a dia e as atividades rotineiras, ajustes poderão ser necessários para obter resultados mais eficientes no trabalho, veja também de que forma pode melhorar a qualidade da sua saúde, sendo mais flexível e fugindo de soluções imediatistas e falsas promessas.

Touro
A qualidade do momento depende de como irá lidar com sua essência solar que não poderá ser negligenciadas neste período. Atitudes contraditórias poderão comprometer seu romance ou relação com os filhos. Sua criatividade poderá ser afetada pela falta de objetividade momentânea.

Gêmeos
O caos poderá se estabelecer em casa ou nas relações familiares se não souber ouvir e não for ouvido. Modificar hábitos para melhorar a qualidade das tarefas rotineiras poderá ser uma boa atitude neste período controverso.

Câncer
Cuidado e atenção redobrada antes de emitir um julgamento serão necessários neste período, poderá ser complicado colocar suas idéias em prática. Importante organizar o tempo dedicado a cursos ou deslocamentos para não se meter em situações em que possa se equivocar.

Leão
O período requer atenção aos seus recursos materiais pois poderá se ver envolvido em situações que o levem a super ou sub-dimensionar seu poder aquisitivo. Buscar a perfeição naquilo que produz poderá deixá-lo frustrado, melhor se adaptar a qualidade do momento e fazer somente o necessário.

Virgem
Dedique-se a você mesmo neste período, não queira se sacrificar além da conta em razão de alguma situação ou solicitação externa. O momento requer atenção a novos projetos ou mudanças que tenham a ver com sua essência e possam lhe trazer aperfeiçoamento no nível mais pessoal.

Libra
O momento favorece o recolhimento e atenção ao ritmo interno. Um diálogo consigo mesmo ajuda a reavaliar, reorganizar e reequilibrar suas energias. Ter que tomar decisões neste período exigirá um esforço além da conta e talvez não tenha condições de fazê-lo.

Escorpião
Sua participação social estará comprometida neste período, em que poderá se envolver em situações confusas com grupos ou amigos. Projetos futuros também poderão não ser vistos com clareza, importante melhorar a qualidade do tempo dedicado à eles.

Sagitário
Alguma coisa poderá ficar fora da ordem neste ciclo lunar, comprometendo a qualidade do seu desempenho no âmbito profissional. Importante cuidar para não se meter em situações em que possa se tornar ‘bode expiatório’ e que comprometam sua imagem pública.

Capricórnio
Seu ideal de perfeição poderá ficar comprometido neste período em que foco e objetividade encontram a falta de discernimento e clareza. Trabalhar valores éticos e rever julgamentos serão uma tarefa que deverá ser melhorada ou poderá levar a enganos.

Aquário
Lidar com perdas poderá lhe impor algum sofrimento neste período. Sua habilidade nos negócios poderá ficar comprometida e sujeita a desilusões. Mudar hábitos em comum ou finalizar algum assunto já esgotado irá requerer atenção exaustiva.

Peixes
A qualidade dos relacionamentos poderá ser desfavorecida neste período por situações nebulosas e confusas. A fantasia e a idealização poderão minar a possibilidade de entendimento no campo afetivo. Atenção redobrada aos contratos e parcerias será requerida.

Nenhum comentário: