Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 29 de abril de 2014

Lua Nova em Touro




A Lua Nova em Touro predispõe a um período mais tranqüilo, comparando com o período anterior em que tivemos tantos momentos de tensão e fomos praticamente forçados a nos mexer.
A tendência agora é que os ‘movimentos’ sejam mais lentos e planejados, para dar o próximo passo será importante saber como e por quê.
Dessa vez teremos um eclipse solar (ocultação do Sol pela Lua) expandindo a área e colocando em evidências os assuntos em que cair em nosso mapa. Oportunidade de termos maior consciência do nosso padrão de comportamento.
A energia é taurina, que tende ao apego e acumulação, importante trabalhar essa energia fazendo o contrário e aproveitando esse período de maior sensação de segurança, conforto e bem estar com os assuntos envolvidos para nos libertarmos de antigos padrões de comportamento em relação a esses assuntos. Valorizar o que importa, sem esperar resultados imediatos, sair da acomodação e buscar prazer em algo que possa agregar valor a esta experiência.

Que possamos nos tornar uma soma de tudo o que fomos, somos e seremos.
Que possamos experimentar novas cores, sabores, cheiros, toques, olhares.

O astral  nos inspira e sensibiliza, há um toque mais ‘feminino’ nesta lunação, Vênus, regente da lunação está no ascendente em Peixes que é regido por Júpiter em Câncer e Netuno em Peixes. O elemento água ‘amolece’ os corações e tende a diminuir a rigidez do elemento terra aí envolvidos.

Áries
O período favorece refletir sobre a necessidade de estabilidade material como forma de adquirir segurança interior, hora de valorizar seus talentos e colocá-los em prática. Fazer coisas que agreguem valor pessoal, trabalhar a insegurança em decorrência da falta de algo. As parcerias continuam sendo solicitadas, favorecendo o prazer de se relacionar com o outro.

Touro
Especialmente tocado neste período tende a se impor e a ficar mais ativo, a autoestima  pode se elevar, estimulando o prazer em se cuidar. As relações sociais e as atividades em grupo poderão se destacar e solicitar sua atenção para colocar idéias e novos projetos em prática.

Gêmeos
Para os geminianos esta lunação representa uma oportunidade de se preparar para o novo ciclo anual que em breve se inicia. Hora de abrir mão daquilo que não lhe cabe mais. A mente tende a se aquietar e a ficar mais meditativa. Prazer em estar consigo mesmo. Foco no que precisa ser finalizado.

Câncer
O período favorece trabalhar projetos para o futuro de forma mais tranqüila, com mais segurança.
A energia de manutenção contribui para a estabilidade emocional. Dar continuidade ao que vem empreendendo nos últimos tempos. Buscar prazer nas relações sociais.

Leão
A lunação favorece trabalhar seus valores internos, repensar seu lugar no mundo. O prazer em cuidar da sua imagem pessoal, da sua carreira. Não esperar resultados imediatos das suas ações, sentir o ritmo, baixar a bola do ego e desapegar de opiniões intransigentes e teimosia.

Virgem
O período favorece trabalhar a forma como lida com o conhecimento, buscar prazer em passá-lo adiante, abrindo espaço para algo novo. Por em prática sua filosofia de vida, baseada no bom senso e na eficiência, procurando compreensão e sabedoria para o que não pode mudar.

Libra
Momento oportuno para abrir mão de bens ou valores, mudar hábitos, reciclar, encerrar assuntos já esgotados, com cuidado e paciência. Buscar prazer e inspiração no dia a dia, nos pequenos detalhes, na simplicidade da vida.

Escorpião
A lunação predispõe ao exercício da diplomacia para a consolidação ou transformação de relacionamentos e parcerias. Cuidado e prazer na troca com o outro, aproveitar a sensação de segurança e bem-estar que pode vir do desapego e da entrega.

Sagitário
Momento oportuno para cuidar do conforto físico, da saúde, da alimentação. No trabalho dar prosseguimento ao já iniciado, responder às solicitações, colocar idéias em prática de forma produtiva, buscando prazer no que faz, saindo do automatismo, modificando algo na rotina.

Capricórnio
Trabalhar a criatividade e o prazer de viver neste período, favorecendo a ‘criança interior’, se valorizando e colocando sua essência solar para fora. Desfrutar do prazer de cuidar dos filhos ou das relações amorosas.

Aquário
O período predispõe aos cuidados com a casa procurando torná-la confortável e bonita. A mudança de valores e hábitos domésticos arraigados poderá se dar de forma tranquila. Aproveitar a sensação de pertencimento e bem-estar junto à família.

Peixes
Oportunidade de trabalhar a forma de se comunicar, buscar inspiração na relação com o meio próximo, colocar idéias em prática. Buscar prazer em assimilar novos conhecimentos e elaborar o pensamento.

Nenhum comentário: