Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ano Novo Astrológico 2014



 
2014 ‘agora sim começa’, com o ingresso do Sol no signo de Áries o ano novo astrológico se inicia para todos nós e durante este período teremos a oportunidade de nos beneficiar dessa energia motivadora, de impulso e coragem tão característica dos arianos, para seguirmos em frente dando continuidade aos nossos projetos ou quem sabe iniciando novos.

O mapa de ingresso nos indica um ano intenso e transformador em que teremos que fortalecer nossas bases emocionais para nos firmarmos como parte do processo, nos responsabilizando muito mais pelas mudanças que queremos promover em nós e nas estruturas sociais.
O mundo precisa de agentes de mudança e não de meros espectadores.
Um ano também com muitas oportunidades, para as quais devemos estar atentos para não correr o risco de perdê-las. Atentos ao exterior e ao interior, sempre prestando atenção aos sinais que a natureza nos dá dia a dia e que muitas vezes passam desapercebidos.
Sempre buscando a justiça e a ordem, respeitando o tempo das coisas, sabendo cobrar nossos direitos e cumprindo nossos deveres como seres individuais e sociais que somos.

Áries
Este ano inicia para você com a oportunidade de equilibrar e exercitar o compartilhamento e a troca
nas suas relações sociais, afetivas, familiares. Sendo responsável e fazendo bom uso dos seus próprios recursos e dos recursos compartilhados com os outros, se arriscando menos e se comprometendo mais com o que realmente valoriza.

Touro
O novo ciclo inicia indicando a oportunidade de crescimento e expansão intelectual e social, busque referências no passado, mas sem deixar de se abrir para o futuro. Fique atento às solicitações dos outros, o ano promete maior envolvimento e comprometimento em parcerias, contratos, relações sociais e afetivas, não prometa o que não puder cumprir.

Gêmeos
O ano pode ser promissor para o setor financeiro, o exercício contínuo dos seus talentos, com  comprometimento e foco em suas atividades de trabalho, poderão trazer bons resultados e oportunidades de crescimento e expansão. Atenção aos insights, sonhos, que poderão lhe acrescentar idéias valiosas para o desenvolvimento da sua carreira.

Câncer
Um ano promissor se anuncia, importante cultivar a alegria e a vontade de viver, se comprometer consigo mesmo, mudar aquilo que não está bom com verdade e sinceridade. Saber esperar o momento oportuno para colocar em prática aquilo que vem criando internamente. Buscar reforço emocional e espiritual para se fortalecer e poder atender às oportunidades que se apresentarem.

Leão
Muita energia e motivação, renovação da fé e esperança no futuro, possibilitando enxergar além do horizonte. Novas bases emocionais e o apoio da família podem contribuir com um ano que começa à todo vapor. Mais ação e menos dramatização será importante para dar um direcionamento assertivo ao que se anuncia.

Virgem
O futuro já chegou e com ele a oportunidade de crescimento e expansão no meio social, mais cuidado e atenção com os projetos que envolvam o coletivo, menos razão e mais sensibilidade para conduzir as parcerias e relações sociais. A capacidade intelectual é uma fonte inesgotável e contribui para por em prática o que conhece em profundidade.

Libra
Muita vontade e coragem disponíveis para criar e se expandir como indivíduo social que é. As relações se renovam e oportunidades podem surgir em relação à carreira. Importante manter o equilíbrio diante do volume das solicitações externas. Usar com parcimônia os recursos financeiros e acreditar nos seus talentos e recursos pessoais.

Escorpião
A rotina pede renovação, importante acreditar mais em si mesmo e valorizar suas crenças. Expansão e crescimento intelectual estarão favorecidas este ano, nada de cultivar paranóias ou medos infundados. Maior liberdade de ação no trabalho contribuem com a saúde física. Importante continuar modificando pensamentos auto-destrutivos.

Sagitário
O ano entra com tudo para que você consiga ser você mesmo e usar toda sua criatividade para tornar sua vida mais feliz. Recursos internos não lhe faltarão para superar obstáculos seja lá quais forem ou de onde vierem. Oportunidade de receber apoio para levar adiante seus projetos futuros. Importante aproveitar essa energia inovadora e manter o bom humor. 

Capricórnio
O ano começa colocando no centro das atenções suas ‘heranças’ familiares, sua bagagem interna.
Importante olhar para o futuro sabendo ter a estrutura necessária para colocar em prática seus sonhos. Oportunidade de crescimento e expansão através das suas relações sociais ou afetivas. “O verdadeiro poder e a verdadeira autoridade não é exercer poder e autoridade sobre os outros, mas sobre si mesmo.”

Aquário
O ano inicia com muita movimentação, os ideais se renovam ou recebem reforço extra para seguirem adiante. Oportunidades podem surgir no trabalho, a carreira pede mais compromisso e responsabilidade. Sensível aos assuntos sociais pode querer intensificar sua participação e contribuição.

Peixes
Ano novo recebe reforço extra na vontade de renovar recursos financeiros. Importante dar vazão à criatividade usando seus próprios talentos. Crescimento e expansão podem vir daí. Seus recursos intelectuais estão sendo bastante solicitados, importante manter a fé e a crença também na sua força interior.

Nenhum comentário: