Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

sábado, 6 de novembro de 2010

Lua Nova em Escorpião


06-11-10

E então estamos novamente iniciando um novo ciclo lunar!
Lua novinha, novíssima, no Escorpião, uhú!!!
Passional, transformadora, curadora...
Para cada um de nós essa Lua Nova terá um significado especial, pois atua em áreas diferentes nos nossos mapas pessoais. Prá você, veja aí onde cai, se não souber me conte aqui que eu comento, como faço todos os meses!
Lua Nova para iniciarmos novos projetos de forma intensa e profunda, nada escapa ao ‘nosso olhar’ que estará mais crítico e agussado, o ascendente desta lunação é Virgem e seu regente Mercúrio que também se encontra no Escorpião, faz aspectos positivos com Júpiter e Urano em Peixes e outro desafiador com Netuno em Aquário. A razão pode ser confundida pela emoção, exigindo maior atenção às questões práticas, maior discernimento e ao mesmo tempo cuidado com as questões emocionais.
Desapego e perdas, como lidar de forma positiva com eles, também serão a tônica desta lunação. Marte em Sagitário traz uma fonte de otimismo e ‘bem aventurança’, Plutão em Capricórnio coloca ordem no caos passional que poderá querer se estabelecer em alguns momentos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maria Aguiar!
Não sei em que casa cai, mas minha data de nascimento é 08/04/1982 as 14:20 em Porto Alegre.

Uma excelente lunação para todos nós,

Bjs,

Rafaela

Maria Aguiar disse...

Oi Rafaela, nesta lunação atenção para a transformação que se dará pela palavra, como diz a música: "porque o mal é o que sai da boca do homem..."
Então cuidado com elas, com fofocas, enganos, trabalhe sua comunicação.
Use sua intuição e sinta o que vem de dentro antes de por prá fora, ainda mais em assuntos familiares, rsrsrs
Lunação na casa 3/4
Está pensando em fazer algum curso rápido, escolha algo significativo e transformador, não faça por fazer, para ser legal terá que haver envolvimento, profundidade...
Boa lunação,bjs

TXLNETO disse...

Espero que o Universo seja gentil comigo.(rs) Vamos lá, 03/05/1968, 12h45, São Paulo/SP. Obrigado.

Anônimo disse...

Oi Maria:

Ve pra mim onde cai ?

nasci em Jundiai SP em 12/03/1967 as 19:00 hrs.

beijo

slowmind

Anônimo disse...

Muito obrigado

beijos,

Rafaela

Maria Aguiar disse...

Neto, a casa em questão é a 3...
Como anda sua comunicação? Bom momento para transformá-la, quem sabe falar a coisa certa, na hora certa, para a pessoa certa, poderá ser positivo e abrir novos caminhos, hehehe
Como anda seu relacionamento com vizinhos, parentes próximos, irmãos?
Casa 3 também tem a ver com movimento, quais são as coisas que te movem? Bom momento para refletir sobre tudo isso e mudar o que for preciso!
abr

Michelle Matta disse...

Oi Maria,

Adoro esse trabalho de serviço com astrolgia. Mais uma vez, parabéns pelo blog! Bom, acredito que a minha lua nova em esscorpião cai na casa dele mesmo casa 8. Mas vê se confere e me dê dicas. Sou nascida no Rio de janeiro as 20:35h do dia 10 de setembro de 1976.

bjs

Maria Aguiar disse...

Slowmind, lunação na 2, talentos, posses, como ganha e gasta sua grana, essas são "as cartas colocadas na mesa" para este período.
Será hora de mudar ou abandonar alguma coisa? Ou de transformar algum talento em ganho? Aproveite...
Mas tenha o cuidado de pesquisar antes de sair fazendo alguma mudança!
abr

Maria Aguiar disse...

Xi, Michelle é Casa 7, das parcerias, contratos, clientes.
Intensidade e paixão, alidadas ao pragmatismo e otimismo para iniciar novas parcerias, projetos em comum...
Está pensando em casar ou já é casada? Bom período para promover mudanças, cuidar do que "é seu" com critério e discernimento, hehehe
abr

Michelle Matta disse...

Xiii mesmo Maria. Estou saindo de um relacionamento e esta sendo bastante doloroso, e mesmo eu tentando uma nova aproximação me vi novamente triste. Enfim, o que posso extrair de melhor nessa lunação na minha casa 7?

bj e obrigada!

Maria Aguiar disse...

Michelle, como diz minha amiga Daniela, confie e entregue-se ao Universo. Desapegue-se e aposte em novos relacionamentos...

Graci disse...

14/07/1987 =)

Maria Aguiar disse...

Graci, qual o local e o horário?!...